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Email Marketing




Uma das melhores formas de gerar leads no seu site, ainda é o e-mail marketing.
Você já deve ter recebido um milhão de e-mails que foram lançados á caixa do seu lixo eletrônico, mas com certeza também já clicou em pelo menos um e-mail marketing que acabou te levando para uma página de ofertas ou uma landing page... ou mesmo um vídeo... em fim.
Se levar em consideração que as empresas enviam uma quantidade enorme de e-mkt a cada disparo, o ROI (retorno do investimento) tende a ser favorável, pois o valor de investimento para executar essa via de publicidade digital tem um custo acessível para maioria das empresas.

Por exemplo: Uma empresa quer vender um produto em seu site, que está em oferta: de R$ 100, 00 por R$ 79,90.
E o investimento para isso custa R$ 200,00 (Duzentos reais), entre mailing, criação e disparo. Imaginando um disparo para 20.000 e-mails.


Desses disparos em média 1% ficarão retidos como ERRO, ainda assim restarão 99% que chegarão ao seu destino. Desse percentual, 20 a 30% de taxa de abertura (em média) e cliques que levarão ao seu destino, taxa entre 2 e 5%. Teremos então de 396 a 990 cliques no site (em média). Se pensar em apenas 2% desses cliques revertidos em compras do seu Produto Ofertado no e-mail marketing, teremos entre 8 e 20 produtos vendidos... Bingo!

Vamos ao cálculo financeiro para esse investimento:
Mailing: 20.000 contatos
Custo do E-mail Marketing: R$ 200,00
Preço do Produto ofertado: R$ 79,90
ROI: Mínimo: R$ 639,20 / Máximo: R$ 1598,00

Viu só? Mesmo não parecendo, esse investimento ainda vale muito a pena. Agora não perca tempo, role a página para baixo e faça um orçamento conosco! Desde a criação do e-mail marketing ao gerenciamento do disparador, tudo num lugar só.




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